domingo, 6 de março de 2011

NAÇÕES NA BRIGA PELO TÍTULO

Nações na briga pelo título
Superamos a chuva e as dificuldades para fazer grande desfile

Após a organização decidir prorrogar o desfile das escolas de samba de Cubatão em uma hora para que o público pudesse chegar. Foi garantido que diversos torcedores das agremiações cubatenses, em especial a Nações pudessem chegar com tranquilidade na passarela do samba montada na Avenida Beira-Mar, no Jardim Casqueiro. Aproximadamente 12.000 pessoas estavam presentes entre as arquibancadas e para peitos espalhados ao longo da passarela quando a azul e branco cruzou a avenida.

Nossa escola entrou na passarela do samba pontualmente às 22 horas, contando com aproximadamente 1.000 componentes levantando o público desde o inicio da apresentação.

"Passamos por muitas dificuldades. As sapatilhas dos componentes não foram entregues como estava previsto. Também tivemos o problema de logística pelo horário do desfile, a chuva atrapalhou um pouco, mas fizemos o melhor dentro das nossas possibilidades", comentou o presidente da Nações, Fabio Rosa, o 'Faboca Sorriso', ao Jornal A Tribuna.

A Diretoria reconheceu que somente foi possível colocar este carnaval na rua graças a compreensão da comunidade sobre o novo momento vivido pela escola. Fazer um carnaval baseado na pluralidade de idéias e espaço para o dialogo foi uma das premissas para que a escola retome seu rumo e volte a ganhar títulos.

Ao final do desfile a emoção tomou conta dos componentes da escola e do público presente. Mais uma vez a Nações Unidas e o carnaval de Cubatão se superaram.

A apuração ocorre nesta segunda a partir das 18 horas em frente ao Centro Esportivo Castelão. A torcida azul e branco está convocada para acompanhar e torcer pela nossa agremiação.

Parabéns a todos!
A Azul e Branco não tá de brincadeira!



Fotos: Raimundo Rosa (Jornal A Tribuna)


Nenhum comentário:

Postar um comentário