Aniversário em grande estilo
São 33 anos nos braços do povão
A Nações Unidas, na busca de voltar a oferecer em sua quadra um espaço de lazer, cultura e entretenimento da comunidade cubatense, realizou no ultimo dia 9 de abril de 2011 as comemorações pela passagem dos seus 33 anos.
A cerimônia contou com a presença das escolas: Bandeirantes do Saboó, Mocidade Amazonense e Águia de Ouro, esta ultima que tem sua bateria dirigida pelo Mestre Juca que veio especialmente para o batismo do nosso diretor de bateria que agora será oficialmente chamado de Mestre Madeira.
A solenidade emocionou a todos presentes e contou com a presença de diversos diretores de outras escolas co-irmãns que prestigiaram a atividade.
A quadra estava lotada, e nem mesmo um grande show promovido em comemoração ao aniversário da cidade tirou o animo de prestigiar o nosso aniversário, o que mostra que de fato a Nações está de cara nova e jeito novo. Voltando aos braços da comunidade e em breve com uma quadra que vai poder voltar ao grandes tempos em que a comunidade podia ocupa-la sem medo ou receio de ser destratado por diretores que sentiam-se donos da agremiação.
A Nações é do povão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário