quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NOSSAS MENINAS DÃO SHOW

Juventude e experiência mostram o samba no pé

Os preparativos para o carnaval 2011 estão a todo vapor. Todos os segmentos da escola estão acertando os detalhes para fazer o melhor desfile destes 32 anos de história. Cada parte está sendo tratada com a maior importância e dentro de breve apresentaremos aqui muitas novidades.

O destaque de hoje fica por conta da nossa belíssimas madrinha de bateria Lady Sapucahy e da musa Priscila Albuquerque, que misturam juventude e experiência para motivar ainda mais nossos batuqueiros e a comunidade rumo a conquista de mais um caneco.



Lady, 36, que já foi Rainha do Carnaval de Cubatão em 1994, Santos 1996 e Mongaguá 1997, vai desfilar pela primeira vez na Nações e está ansiosa com esse momento. A expectativa é de fazer o melhor pela escola e conseguir trazer alegria para a comunidade.

“Quero muito me dedicar junto com comunidade azul e branco, que me acolheu, para mostrar que a nossa força vão contagiar o carnaval cubatense.” Afirmou Lady

Priscila, 18, é uma das grandes revelações da escola nestes últimos tempos, e já leva o nome da azul e branco para fora das fronteiras regionais. Recentemente foi eleita Rainha de Bateria da escola Estrela do 3º Milênio, que disputa o grupo 1 da UESP na capital paulista.

Ela revela que sua expectativa é de que esse carnaval possa demarcar uma nova era na história da Nações Unidas e que a comunidade se inspire na história Asteca para trazer de volta a alegria para nossa comunidade. “A Nações vive um novo momento, tenho muito prazer de fazer parte dele, tenho certeza que vamos fazer um grande carnaval. Hoje vivendo esta nova experiência vejo o quanto precisamos nos empenhar para conquistar esse carnaval” afirmou.

O presidente Faboca Sorriso afirma que as surpresas não param por ai. "Neste carnaval vamos valorizar ao máximo as raizes da escola e da cultura popular, vamos mostrar que o que vale é o samba no pé e isso você pode conferir desde já"

Os ensaios acontecem de segunda à sexta-feira na quadra da escola situada na Avenida Nações Unidas 610/620 – Vila Nova – Cubatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário