domingo, 26 de janeiro de 2014

COMPARTILHE SOLIDARIEDADE

Nações Unidas promove campanha
de arrecadação de brinquedos
O objetivo é sensibilizar a sociedade para as necessidades das crianças mais carentes



Neste carnaval a Escola de Samba Nações Unidas, que sempre mostra em seus enredos temas que retratem a realidade cotidiana no nosso povo, nesta oportunidade traz para a passarela do samba o enredo “Nações Unidas no encanto da magia dos brinquedos” que fará uma viagem pelo universo dos brinquedos e brincadeiras infantis. 

Mas o carnaval da agremiação azul e branco da Vila Nova não se resume a isso. Preocupada em estimular que as pessoas realizem mais atos de solidariedade no decorrer do ano, a escola promove a campanha "Criança é criança todo dia", que visa alertar para a importância sobre a doação de brinquedos para quem mais precisa mesmo fora de datas tradicionais como o Natal e o Dia das Crianças.

A iniciativa pretende promover a consciência critica de que não se pode imputar às crianças a culpa por sua condição social e que deve haver uma ampla coalizão de solidariedade para mudar a nossa realidade. Quem se interessar, pode ajudar com brinquedos, agasalhos, material escolar ou calçados. 

Durante a semana estaremos divulgando mais postos de coleta espalhados pela cidade. Outras informações no e-mail: carnaval.nacoes@gmail.com ou pelo fb.com/gresnacoesunidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário