segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SAMBA ENREDO NAÇÕES UNIDAS 2014


CANTE COM A SANGUE AZUL

Enredo: Nações Unidas no encanto da magia dos brinquedos
Compositores: Ademarzinho do Cavaco, Fernando Negrão, Gustavo Santos e Walid Omar
Carro de Som: Zumbi, Vantuil, Gustavo Santos e Christyan
Time de Cordas: Waguinho e Ademarzinho do Cavaco
Presidente: Joãozinho da Nações
Carnavalesco: Arnaldo Motta



Hoje o meu ‘Sangue Azul’,
Vai te conquistar nessa brincadeira.
Magia, encanto... emoção.
Num universo de fascinação.

Vem meu amor
Fazer a festa na avenida
Voltar a ser criança e vestir a fantasia
Na fabrica de sonhos
Um faz de conta se torna real
Cavalos alados bailando no ar
Conduzem o meu caminhar
Me lembro bem dos brinquedos de infância
Um bloco de cores montei
Bonecos de pano, eu me encantei
Um mundo a desvendar
Como é bom poder brincar

Super herói, carrinho, peão
Ciranda de roda, um lenço na mão
Moça bonita do meu coração
Te levo na imaginação

Vejo no olhar de criança
Um brilho inocente que faz delirar
No jogo da vida eu quero brincar
Roda gigante me leva pro céu
Embarco nesse carrossel
Ah! Quanta saudade
Momentos que não voltam mais
No tabuleiro sou um vencedor
Na tela controlo o jogo do meu carnaval
Que me conduz ao mundo virtual
Pular, cantar, sorrir é viajar no tempo de novo.
Sou Nações Unidas! A Campeã do Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário