sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SAMBA ENREDO NAÇÕES 2016

Cante com a Nações o samba
que vai embalar o Carnaval 2016
Homenagem à João Madeira remonta as raízes do carnaval cubatense



Compositores: Jájá, Gordo, Fernandinho e Lello Garoto

Minha Nações é mais unida. Vem cantar a sua história
Seu passado, seu presente. Sua honra é nossa glória
Grande mestre baluarte. Sambista de primeira
Valeu João Madeira!

João carioca da gema
Conduz o tema da Nações
O samba em forma de agradecimento
Te eterniza em nossos corações
Pioneiro, operário do samba
Fez a Vila Parisi sambar
De vermelho, amarelo e branco
Na nove de abril foi desfilar

No acorde da viola, cantou...
Noites e bares da cidade, festejou...
É sangue azul, sua paixão verdadeira
Mas seu DNA é de Mangueira.

Ao te ver passar, chega arrepiar
Acelera o coração
És o motivo maior, orgulho da nossa canção
Hoje quero cantar, quero sorrir
Ao ver o povo te aplaudir aos 4 canto da cidade
Se uma lágrima rolar do seu olhar
Com certeza será, um choro de felicidade...

Eu vou pro Maracangaia, eu vou...
Eu vou pro Maracangaia, eu vou.
Eu vou pro Maracangaia. Eu vou pro Maracangaia.
Eu vou pro Maracangaia, eu vou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário